09/07/2018

PopCorn Gourmet inaugura primeira unidade no Nordeste

Porções de felicidade vão pipocar em Fortaleza. Com seus sabores inconfundíveis, a PopCorn Gourmet inaugura a primeira unidade no Nordeste brasileiro e a cidade escolhida é a capital do Ceará. Levando sofisticação e receitas exclusivas desenvolvidas pela chef Elaine Moura, a nova franquia da PopCorn Gourmet inaugura no próximo dia 30 de junho, no Shopping Iguatemi.

 

Segundo Elaine Moura, o local foi escolhido estrategicamente. "Estamos ampliando nossas operações para a região Nordeste e escolhemos o Shopping Iguatemi de Fortaleza para a nossa primeira unidade por se tratar de uma rede conceito. Além disso, esse centro de compras é considerado um dos maiores shoppings dessa região", diz. Ainda de acordo com a chef, os clientes da nova franquia podem esperar algo singular. "Estamos construindo um quiosque com uma arquitetura especial. A PopCorn Gourmet teve um crescimento orgânico muito forte na região Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Agora, nossa intenção é abrir várias operações no Norte e Nordeste do país", antecipa.

 

Quem visitar a loja do Shopping Iguatemi Fortaleza poderá comprar entre as sete opções já consagradas: chocolate branco com leite em pó; chocolate branco com coco; chocolate meio amargo com Ovomaltine; churros com doce de leite; caramelo com flor de sal e creme de avelã e cookie. “Nossa pipoca é sequinha, aveludada e com um sabor incomparável”, garante Elaine.

 

Uma das primeiras pipocas gourmets do Brasil, a PopCorn Gourmet possui um sabor inigualável, sendo pensada em cada detalhe para distribuir verdadeiras porções de felicidade. Com receitas exclusivas, utilizam-se os melhores produtos. A pipoca é feita a partir de técnicas diferenciadas que garantem crocância, sabor apurado, durabilidade, beleza e muito aroma. "Além de o milho ser especial, nossas pipocas são perceptivelmente maiores e 100% livres de corantes e conservantes", ressalta a chef.

 

Expansão

 

Atualmente, são mais de 30 quiosques da PopCorn Gourmet espalhados em shoppings e resorts pelo Brasil, que vendem, ao todo, cinco mil cones por dia. Por mês, são mais de 30 toneladas de pipocas preparadas. A marca de pipoca já é atuante em Goiás (Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Valparaíso e Rio Quente), São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e com uma unidade já instalada no Outlet Premium Brasília.

 

"Nossa intenção é estar em 60 shoppings até o final do ano. Além do Iguatemi Fortaleza, vamos inaugurar em breve no Hipermoreira, no Portal Shopping e no Shopping Cidade Jardim, em Goiânia, mais uma unidade no Rio de Janeiro e duas unidades em Brasília: no aeroporto da cidade e no Park Shopping", conta Elaine Moura.

Voltar ao blog