25/10/2018

Novidade: estamos no Aeroporto Santos Dumont!


Novidades vão Pipocar no Rio de Janeiro! É que a PopCorn Gourmet inaugura uma nova unidade em um dos aeroportos mais importantes do Brasil na próxima quinta-feira (25). A franquia fica no piso 1 do Bossa Nova Mall, ao lado do portão de embarque do Aeroporto Santos Dumont.

 

Apostando em sofisticação e receitas exclusivas, criadas pela chef Elaine Moura, a maior franquia de pipocas gourmet do Brasil traz à porta de entrada e saída da capital carioca onze sabores de pipocas surpreendentes, produzidas a partir de técnicas diferenciadas que garantem o máximo de crocância. De acordo com Elaine, a PopCorn Gourmet já conta com um mercado consumidor muito ativo no Rio de janeiro.

 

“Trata-se de uma das principais cidades turísticas do mundo, na qual tivemos uma aceitação muito grande do produto. Por isso, estamos todos acreditando muito na nova loja, principalmente por ser nessa cidade turística. Afinal, nós teremos um fluxo de passantes muito grande e uma visibilidade incrível no Bossa Nova Mall. Tanto que para o próximo ano já temos um desenho de expansão de mais cinco unidades no Rio. Isso porque além do público ter aceitado muito bem, a gente conseguiu uma mídia espontânea que estimulou a nossa marca, tornando-a mais conhecida em curto prazo de tempo”, conta Elaine.   

 

Com quase 40 unidades espalhadas em estados como Goiás, São Paulo, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, além da inauguração de uma loja em Miami já em novembro, a PopCorn Gourmet se preocupa até mesmo com as embalagens, que são delicadas e modernas e dão um charme ainda maior ao produto. A pipoca, aliás, surge como uma opção deliciosa também para eventos corporativos, aniversários, festas de casamento, entre outros.

 

Esses, aliás, são alguns dos motivos para os sócios Jhonatha Pençanha e Thiago Miranda, que estão a frente da franquia do Bossa Nova Mall, apostarem na marca. O amor à primeira vista, ou a primeira mordida, também teve grande parte nisso. “Conhecemos a PopCorn Gourmet através da loja do Norte Shopping. Na verdade, eu conheci primeiro e comprei a embalagem de R$30 para presentear o Thiago, que se apaixonou também pelo produto, como eu havia me apaixonado. De lá para frente não paramos mais de comer essa pipoca viciante. Impossível comer só uma vez!”, conta Jhonatha.

 

As expectativas dos sócios para a inauguração são as melhoras. “É enorme. Estamos superanimados com a ideia de ter adquirido a franquia. Acreditamos no produto, na novidade no mercado e, principalmente, no Rio de Janeiro. Temos tudo para expandir no mercado e estamos aqui para somar sempre”, finaliza Jhonatha.

 

Os sabores à venda na unidade serão: Chocolate Branco com leite em pó; Chocolate Branco com Coco; Chocolate Meio Amargo com Ovomaltine; Churros com Doce de Leite; Caramelo com Flor de Sal; Creme de Avelã; Cookie; Paçoca com Especiarias; Lemon Pepper; Bacon; e Azeite. Os preços variam entre R$ 15 e R$ 100, dependendo da embalagem.

 

PopCorn

 

Além de o milho ser especial, as pipocas da PopCorn Gourmet são perceptivelmente maiores e 100% livres de corantes e conservantes naturais. O processo é todo artesanal e passa por uma rigorosa seleção e controle de qualidade. O termo “gourmet”, aliás, é levado ao pé da letra no negócio. Desde a comunicação, passando pela arquitetura dos quiosques e treinamento da equipe, tudo é pensado para replicar o gostinho de infância.

 

O modo de preparo reforça tudo o que especialistas até hoje descobriram sobre essa delícia: trata-se de um alimento saudável, que combate células cancerígenas e contém antioxidantes responsáveis por desacelerar o envelhecimento.

 

Conheça a nossa história

 

Uma das primeiras pipocas gourmets do Brasil, a PopCorn Gourmet é hoje a maior franquia de pipocas do país. Quando a chef Elaine Moura apresentou a pipoca gourmet no Buffet Accontece, ela não imaginou o tamanho do sucesso juntos aos clientes do buffet, que passaram a procurar pela novidade como se fosse um produto específico. Após estudos e pesquisas realizados durante viagens pelo mundo, a chef desenvolveu receitas com combinações inovadoras e sabores irresistíveis. Assim, nasceu a Accontece Pipocas Gourmet, empresa que iniciou as atividades em junho de 2014 como uma marca de luxo, com identidade própria e produtos de altíssimo padrão de qualidade.

 

A primeira pipoca que estourou no mercado foi a Lemon Pepper. Em seguida, outros sabores espetaculares foram desenvolvidos e caíram no gosto do público, como Caramelo com Flor de Sal, Chocolate e Ovomaltine, Leite Ninho e Coco. E a pipoca agradou tanto que, em 2016, a expansão devido ao crescimento da marca foi necessária. Com todo o sucesso das pipocas gourmet foi preciso, inclusive, abrir franquias por todo o país.

 

A marca possui um sabor inigualável, sendo pensada em cada detalhe para distribuir verdadeiras porções de felicidade. Com receitas exclusivas, utilizam-se os melhores produtos. A pipoca é feita a partir de técnicas diferenciadas que garantem crocância, sabor apurado, durabilidade, beleza e muito aroma. 

Voltar ao blog